segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Dando a notícia

 


Bom, depois da Camila, quem soube foi minha mãe!
Eu não conseguiria esconder dela... pensem na felicidade, ela que já tinha se conformado em ser avó das dogs!

E logo falou, tem que mexer no quartinho!

E para o pai?
Bom, eu tinha um body e um sapatinho guardado há anos que comprei para dar de presente e nunca dei... montei uma caixinha!


Fui buscá-lo no trabalho normalmente e em casa falei que tinha um presente...
Ele ficou sem acreditar, afinal, era impossível, os médicos disseram!

No dia seguinte, um sábado, fomos até a casa da minha sogra com o sapatinho na caixinha, foi a choradeira!
Como uma cunhada não estava lá, fizemos uma vídeo chamada, quase teve um treco!

Para a outra cunhada, contamos em casa, a fizemos passar com o noivo! Mais choradeira.

Da minha família, contamos no domingo, fomos no culto da noite achando que meus primos Anderson e Margarete estariam na igreja, não estavam, então saímos do culto e fomos na casa deles... Margarete gritava tanto! 

Para os outros primos, Ricardo e Ednéia contei durante a semana, no dia do aniversário do meu primo, eu havia comprado um mimo pra ele e com desculpa de entregar, passaram em casa! 

Resolvemos não contar para muitas pessoas, pois sempre soube que as chances de aborto nas primeiras 12 semanas é mais frequente e caso acontecesse, não gostaria de ficar me explicando!

Também contei para minha amiga mineirinha Ivani , para a Cecília (uma amiga querida que só conhecí pessoalmente às vésperas do aniversário de um ano do baby) e para a Sandra!

E seguimos a gravidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!