quinta-feira, 19 de agosto de 2021

A descoberta


 Bom, marido retornou ao trabalho e eu voltei à rotina de treinos...


Enquanto eu seguia de TPM eterna, minha melhor amiga só sabia falar: "Mano, cê tá grávida!" e eu falava: "Imagina, meu ciclo é bagunçado mesmo...não tem como..."


Pois é, fui para academia terça ,quarta...na quinta seria um baita de um treino de perna e eu fiquei meio com medo... nenhum dos meus professores estavam na academia, então fiz meus minutos na esteira e fui embora. Pensei: 

"Se não descer até amanhã cedo, faço um teste por desencargo de consciência!"

Sexta-feira acordei cedo e nada de descer né...

Acordei com muita vontade de fazer xixi , porém queria fazer o teste com a primeira urina. Solução: fazer xixi no copinho e deixar em casa e ir buscar o teste.

Coloquei minha roupa de academia , pois achava que iria dar negativo e depois do teste eu iria para academia!

Coloquei o palitinho no xixi ...pisquei e...


Duas linhas surgiram muito rápido!

Eu não sabia nem o que pensar...
Ao mesmo tempo que eu falava "Obrigada,Senhor!" eu pensava "Meu Deus,será?"

Eu estava grávida! Meu positivo...Sim eu teria um bebê!

E agora?

Bom, a primeira a saber foi a minha best friend! Mandei essa foto para ela... ela me ligou!
Que loucura!

Corri na outra farmácia para comprar aquele teste dos sonhos..



Ver escrito : "Grávida" foi uma sensação indescritível!

Sim, eu estava vivendo mais um milagre na minha vida!

Entregar tudo ao Senhor foi a melhor coisa que fiz...Ele sabe de tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!