Nossa história:Da feira ao altar.

Segue a história de nós dois!
Era um domingo do mês de agosto,dia 02 de agosto de 2009 e eu fui à igreja,pois haveria um café da manhã especial para os pais das crianças de um bairro carente.Depois do café,minha amiga Sarah(Que há tempos não nos falamos... =/)me chamou para irmos 'rapidinho' ao mercado,antes que o pastor notasse nossa falta,pois era nosso turno de adoração,nesse dia,passávamos o dia todo lá.Então,saímos escondidas rumo ao mercado.Passamos pelo meio da feira...é,bendita feira!Lá estava ele,de camiseta azul comendo pastel.A única coisa que disse foi:"Hummm...que gatinho!"...foi o suficiente para a minha amiga falar que o conhecia,que ele era amigo de uma 'paixão mais ou menos proibida dela', já julguei o coitado dizendo que ele não devia valer muita coisa.Fomos ao mercado,voltamos para a igreja.E nem me lembrava mais do rapaz.
Certo dia,me liga essa amiga dizendo que havia passado o número do meu telefone para o Marcelo,e eu falei:"Mas quem é Marcelo?"...e ela me lembrou do rapaz da feira.Eu quase tive um treco...perguntei se ela era louca,ele ia me achar uma oferecida e coisa do tipo...mas se ela deu,deu né...só me restava aguardar a ligação.
Algum tempo se passou,até que dia 02/11/2009 toca o celular.Era ele!Já achei que era sem vergonha,que fica ligando pra todo mundo que dá o telefone pra ele...Conversamos uns cinco minutos,e falamos de nos encontrar...é mas por algum tempo tentávamos e nunca dava certo,mas dia 25/12/2009 deu certo!!!Amanda e eu fomos levar a Sarah(metade do cupido) na casa da avó dela,que é perto da casa dele...liguei para ele e falei que estava indo,e se ele quisesse me encontrasse lá.Ficamos um tempão na frente da casa da vó da Sarah o esperando e nada...estava quase indo embora quando a Sarah falou:"Ufa,lá vem ele!" e eu sem pensar falei:"Amanda,liga o carro e vamos embora!"Que vergonha!!!Borboletas tomaram conta do meu estômago...ele chegou.As meninas saíram e nós conversamos por mais de duas horas...fui para casa!Ele era diferente de tudo o que eu imaginava,e eu tinha gostado muito disso...ele viajou e voltou dia 31/12/2009.
Marcamos de nos ver dia 02/01/2010...fomos à uma sorveteria no meu bairro...conversamos por cerca de cinco(5) horas,quando fui deixá-lo no terminal de ônibus ele me deu um beijo!!!Aquele beijo que eu esperava há anos,o beijo que me dava toda a certeza do mundo que aquele sim,era o homem com quem eu iria me casar...e casei!