quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Meu novembro , parabéns pra mim!

 


Novembro chegou e eu decidi fazer festa!

No dia 5 de novembro eu fiz uma noite do cachorro quente!

Família e amigos!

Minha irmã de outra mãe e eu!

Euzinha!

Parabéns pra mim!

Mari, desde a faculdade.

O bolo mais lindo que fiz na vida...

Ele e eu!



E no sábado seguinte, fomos ao melhor lugar pra quem gosta de comer muito... Dr Costela !

Comida boa!


Par de vasos!

Povo lindo!

E parabéns pra mim outra vez!

Nesse dia do Dr Costela, fui bem decidida a tomar uma caipirinha ! Mas no dia, sei lá o que me deu que eu não quis...nem cerveja tomei! (Antes que perguntem, não, eu não bebo horrores, mas aprecio uma cervejinha, um vinho, um gin...)

Marido de férias, e planejamos ir para Campos do Jordão, mas devido ao curso, eu não poderia ir!

E eu, numa TPM louca...irritada com tudo e todos!

Comecei arrumar lugares próximos para sairmos um pouco de casa...

Café no Mato...um café charmoso em Ibiúna!




Que fofurinha!(Será que era um sinal?)

Aquário de Santos




Um bate e volta pra conhecer o aquário de Santos, e eu ainda de TPM e com leves cólicas! 

Minha amiga falando:" Você tá grávida! Muito tempo de TPM e nada de descer!"

Mas eu jurei que não...minha última menstruação havia sido em agosto , já era novembro e não tinha como engravidar sem menstruar, né?!

E todos os dias eu achava que ia descer!

Meus seios estavam muito inchados e doendo como nunca...ia descer, certeza!

Marcelo voltou ao trabalho dia 18 de novembro e eu retomei minha rotina!


Academia, treino...coisas que eu aprendi a amar muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!