domingo, 25 de julho de 2021

Outubro de 2019

 


Outubro de 2019,estava focada no novo curso!

Front-end se tornou a minha meta! Queria trabalhar na área de tecnologia, desenvolvendo sites. De olho numa vivência corporativa que há anos eu não tinha.

O que é um desenvolvedor front-end?

desenvolvedor front-end é responsável pela experiência do usuário dentro de uma aplicação web, é ele quem vai desenhar e desenvolver as páginas com as quais, posteriormente, o usuário irá interagir. Fonte: Digitalhouse

Pensando na nova carreira, vendo as vagas na área.

Planos? Muitos. 

- Estudar muito e aprender.

- Conseguir trabalho.

- Me estabilizar financeiramente.

- Viajar.


Filhos? Então, decidi só voltar a pensar nisso apenas em 2020.

Eu estava bem, cuidando de mim, numa rotina legal de academia, estudos e coral da igreja!

Dia 26 de outubro de 2019 fizemos 6 anos de casamento, e tivemos um evento bem legal da igreja num 'shopping' aqui da cidade! 

Foi um final de semana muito corrido, sexta  eu tive aula e depois me agarrei ao computador para terminar a tarefa da semana, eu sabia que sábado seria impossível! Fiquei até às 3h30 fazendo o trabalho, consegui.

E foi essa imagem que passei a noite olhando...






Sábado, acordei e já agilizei almoço, pois teria que ir para o evento da igreja!



Fomos, foi bem legal, divertido! Mas cansei...rs



E mesmo cansada, marido chamou pra ir numa churrascaria, óbvio que fui!



E foi uma correria bem boa!

E minha vida seguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!