sexta-feira, 23 de julho de 2021

Vida que segue

 

Bom, sonho entregue à Deus, vamos viver!

Comecei a tentar voltar ao mercado de trabalho formal, atualizei currículo e fiz umas três entrevistas.

Academia!

Tomei gosto pela malhação e treinava de segunda à sexta, feliz da vida!

Mudei algumas coisas na alimentação. Não vou dizer que virei 100% fitness, eu amo comer, amo comer besteira, mas tentava manter uma alimentação boa ao menos durante a semana e passei a evitar os exageros quando me dava o direito de comer besteira!

Fui vendo as mudanças no meu corpo, isso não tem preço!

Mais legal que ver as mudanças externas, foi notar as internas.

Comecei a treinar em novembro de 2018, em dezembro, na véspera de ir para o litoral passar a virada de ano lá, a menstruação veio. Pensa na pessoa feliz e menstruada indo à praia!

Há anos minha menstruação não aparecia sem que eu usasse algum medicamento e eu havia parado com todos!

Não consegui voltar ao mercado de trabalho, mas seguindo a indicação do noivo da minha melhor amiga, me inscrevi num workshop de programação para mulheres ( {Reprograma}), entre 1300 inscritas, consegui uma das 240 vagas. Participei do workshop (setembro de 2019) e consegui uma das 80 vagas para o bootcamp... Foi Deus! Se eu sabia algo de programação? Nadinha!

Comecei estudar aos domingos, das 9 às 17... era puxado, mas eu estava feliz, fazendo planos de me inserir na área da tecnologia ...

Se eu tinha desistido de engravidar? Não. Apenas adiei e priorizei outros projetos.

Tinha como prioridade curtir a vida sem neuras ou cobranças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!