sábado, 24 de julho de 2021

Preventivos de 2019


 Julho de 2019, hora de fazer os preventivos, a Drª Pricila já havia me deixado os pedidos!

Fiz os exames e marquei consulta com a Drª Gabriela, nunca mais achei a Drª Pricila...

Ela perguntou qual anticoncepcional eu tomava, disse que nenhum. Ela perguntou se eu estava 'tentando' engravidar, disse que não. 

Ela me olhou de cara feia e disse que se eu não estava tentando engravidar, 'tinha' que tomar anticoncepcional! Oi?

Falei que não estava tentando, mas se acontecesse, não tinha problema.

Meus exames estavam normais, não haviam policistos: ovários limpos ! Mas meu ciclo seguia desregulado...e eu feliz, pois eu havia menstruado em dezembro, fevereiro, abril... e ela disse que com esse ciclo, não engravidaria nunca! Foi bem grossa até...e eu liguei? Não!

Falei que para quem não menstruava NUNCA, estava contente com esse ciclo, ainda que irregular. Falei da mudança de hábitos e alimentação e ela nem ligou!

Encerrou a consulta dizendo que já que eu não queria anticoncepcional, era pra voltar em um ano para os preventivos!

Quanta antipatia numa pessoa só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!