quinta-feira, 22 de julho de 2021

Buscando outra opinião


 Não engravidei.

Mas como a gente tem plano de saúde, bora consultar outra opinião.

Pelo App, agendei consulta com uma Drª Gabriela, chegando lá, fiz a ficha e vi que uma Drª Pricila (sim, Pricila sem o 's') me atenderia, achei esquisito, mas ok.

Ela olhou meus exames, contei a saga toda até aquele momento e foi a melhor consulta!

Ela disse que os exames estavam todos normais, que não havia o que ser tratado ali, e que pela minha idade, ela recomendaria que eu fosse buscar ajuda em clínica especializada.

Me falou que se fosse esse meu sonho, ser mãe, que eu corresse atrás disso. Me falou de valores, recomendou clínicas com menor custo... 

Senti tanta humanidade naquela médica, um carinho a mais, sabe?

Ali foi o divisor de águas (mais um, eu diria!)

Foi a partir dessa consulta que eu voltei a viver, olhar para mim e me cuidar de verdade!

Eu cheguei em casa, e apenas orei.

Falei para Deus que meu sonho era ser mãe, engravidar, ver minha barriga crescer ... gerar meus filhos.

Mas se esse não fosse o sonho Dele pra mim, que tirasse do meu coração, e que eu não me tornasse alguém amarga por não ter filhos. 

Acho que foi a oração mais sincera da minha vida, o verdadeiro significado de descansar em Deus!

Orei e fui viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!