quinta-feira, 15 de julho de 2021

2018...


 2018 chegou e nada de bebê!

Dia 04 de janeiro, eu com uma crise de enxaqueca violenta e marido chega em casa dizendo que foi desligado da empresa, fiquei sem chão! E ele bem tranquilo. 14 anos de empresa...

Aproveitei plano de saúde por mais um mês(nosso direito).

E no mesmo mês, ele já estava em outro emprego!Ufa... porém, sem plano de saúde. Era um plano bem caro e não cabia no orçamento.

E eu com medo de engravidar de repente e depender de SUS. Medo mesmo, me julguem!

Como eu tenho CNPJ, cotei um plano bem básico mesmo, só para ter um suporte melhor em caso de necessidade, emergência. Contratamos um plano que só atendia na região : Cotia, Osasco, Taboão da Serra, Jandira, Itapevi e Barueri. Básico de tudo, mas pelo valor, até estava bom!

Resolvi marcar consulta com um ginecologista pra ver qual era... 

Não achei ruim, não. Pela primeira vez, um médico pediu o exame histerossalpingografia para avaliar como estavam as minhas trompas. Além de ultrassom...


E lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!