sexta-feira, 11 de junho de 2021

A saga da maternidade | Ovários policísticos?

 


O tempo foi passando.

Eu só menstruava enquanto tomava anticoncepcional, quando parava, adeus menstruação.

Vi que algo de errado não estava certo...mas segui assim mesmo. E antes, não era possível encontrar muitas informações sobre qualquer coisa como hoje.

O que eu sentia?

  • Ausência de menstruação;
  • Pele oleosa;
  • Queda de cabelo;
  • Aumento de peso;
  • Alterações de humor.
Passava em médicos, e me pediam ultrassom , olhavam os ovários e falavam que eram os ovários os causadores de tudo e que eu tinha que tomar o anticoncepcional.

Eu tomava um tempo, parava um tempo.

Ganhei muito peso. E a dificuldade de perder era imensa.

Fui seguindo a vida...mas com a pulga atrás da orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!