sábado, 29 de maio de 2021

Estou de volta!

São tantas emoções, tanta correria que acabamos deixando de lado algumas coisas que fazemos apenas para o nosso prazer!

Não faço ideia se as pessoas ainda se interessam por blogs, afinal, o Youtube veio e conquistou muita gente,eu inclusive!
Mas se ninguém ler isso aqui,eu terei um diário para a vida!

Para quem não sabe, esse blog nasceu lá em 2011 e o assunto era casamento!
Sim,preparativos de casamento!
Eu estava prestes a ficar noiva, só pensava nesses assuntos e ninguém se interessava tanto. Fiz muitas amizades nesse mundo blogueiro! Foi bom.

Todas se casaram, algumas delas se separaram e algumas seguem casadas.

No geral, a vida mudou muito após o casamento e o blog foi ficando pra lá!

Mas minha vida não deixou de ser interessante (pelo menos para mim) depois que me casei, claro que as mudanças bateram com força , mas a gente ri,nem que seja de desespero e segue!

Hoje, creio que tenho muita coisa para compartilhar, experiências boas e não tão boas. Reflexões. Testemunho...e maternidade, carreira enfim, vida!

Vem comigo!💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!