terça-feira, 20 de agosto de 2019

Casamento?Teve.

Pois bem,esse blog começou imerso no mundo casamentício,e de repente todos se casaram e fim.

Mas sempre que eu tenho a chance de ir em casamentos,estou indo!

O último tem quase um ano e foi bem lindo.

Camila e Anderson escolheram uma tarde de setembro para realizar a oficialização do casório,ela do Paraná,ele de Vargem Grande Paulista. Ela deixou o Paraná e veio para São Paulo para viver o amor,lindo ,não é  mesmo?!
O local escolhido foi a Chácara Xodó, lugar lindo,muito agradável,bem cuidado.Perfeito!
Decoração rústica em tons de marsala e rosa, feita pela noiva e família do novo. Muitos potes de vidro,velas,renda.

Sou suspeita para falar,mas sou fã dessas decorações.Acho lindas as decorações luxuosas,mas as simples me encantam,a gente nota a personalidade dos noivos,o carinho.

E vamos ao que interessa: fotos!



Olha que delicadeza!



Bem casados: eu que fiz!



Suculentas!



Mamis e eu...

Priminhos e eu.


Noivo.

Homenagem ao pai do noivo e mãe da noiva...

Noiva.

Casados.




Madrinhas estavam de marsala.


E esse foi o último casório que fomos!

Alguém aí para se casar e chamar a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!