quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Primeiro Ultrassom - 04/12/19

 Eu só queria saber se estava tudo bem, e chegou o dia!

Fui buscar o Marcelo na empresa para irmos até a clínica. Como havíamos mudado de plano, estávamos cumprindo carência para exames de imagem, então , por indicação de uma colega, marquei numa clínica aqui da cidade.

O exame atrasou , bastante...imaginam a nossa ansiedade?

Eu estava com medo de ter algo errado, do bebê estar fora do lugar, de não ter batimentos cardíacos...enfim, estava bem ansiosa.

Chegou nossa vez, a médica disse que tentaria ver o bebê pela barriga,  e se não conseguisse, seria transvaginal...

Ela não conseguiu achar o bebê e eu gelei...

Mas na transvaginal, estava lá o meu neném!

Coração batendo forte, 124bpm ...era tão pequenininho, media 5,7mm !

E eu estava de 6 semanas e 2 dias...


Tudo perfeito com nosso pequeno milagre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!