quarta-feira, 14 de julho de 2021

O psicológico de quem tenta engravidar


Eu via meu sonho cada vez mais longe, e além disso, eu me deixei de lado!

Eu só queria ser mãe e deixei de ser a mulher vaidosa que se preocupava com as unhas e cabelos, que gostava de comprar roupas e sapatos... eu vivia com as mesmas roupas, cabelo preso, de qualquer jeito... maquiagem? Não usava mais. 

Passei a ser uma mulher de 1,59 de altura que pesava 89,6kg. Já não usava calça jeans pois não me serviam mais e cheguei a comprar calça tamanho 46...

Meu uniforme era legging preta e uma camisa azul marinho.

Eu me perdi!

E eu precisava me achar, como eu queria ser mãe e cuidar de alguém se eu não era capaz de cuidar de mim?

Por motivos de força maior, fui parar na terapia.

A terapia foi um divisor de águas na minha vida, passei a olhar para mim com mais carinho!

Voltei (aos poucos) a me cuidar e percebi que passei uma vida cuidando dos outros e fazendo as vontades de todos, menos as minhas!


Era a minha vez de me cuidar!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!