quinta-feira, 8 de julho de 2021

Mais uma dificuldade...


 Se a doença é endócrina, o mais correto é buscar um profissional endocrinologista, correto?


Lá fui eu, a primeira consulta foi com uma médica . Primeira (e única) consulta, médica bonita, chique, elegante... mas as aparências enganam. 

Expliquei resumidamente o meu caso de SOP , e ela nem sequer me deixou terminar... soltou logo a pergunta:

"Quem mandou você vir aqui?"

Oi?

Eu fiquei meio sem saber o que responder. Mas disse que minha ginecologista havia recomendado.

Ela me pesou, disse que eu precisava emagrecer e me entregou uma dieta pronta que ela tirou  de uma pasta (nada exclusiva, bem genérica) e uma receita de remédios para emagrecer junto com o cartão da farmácia de manipulação. 

Decepção foi meu sentimento.

Tentei mais duas vezes com outros médicos e o resultados foi idêntico.

Desisti e vi que que tinha que me virar sozinha...

Encontrei grupos do Facebook que viraram grupos de WhatsApp...

E o tempo passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!