segunda-feira, 12 de julho de 2021

Consultas


 27 de abril de 2017

Dia de consulta, última menstruação 11/01/2017. Um BHCG negativo em 14/04.

Levei bronca pelo peso... estava com 82kg. Minha dieta seguia a mesma . Falei para o médico que meu peso começou aumentar depois de começar o indutor, ele disse que não tinha nada a ver e que eu tinha que parar de comer ( nem preciso dizer o quanto fiquei puta com ele, eu leio bula e estava lá que o medicamento poderia causar aumento de peso).
Além disso, disse que eu parei de menstruar pelo meu aumento de peso, enquanto eu não emagrecesse, não engravidaria. 
Saí de lá bem frustrada e com mais alguns exames para fazer.

Retorno em 2 meses...

27 de junho de 2017

USG com aspecto policístico, mas segundo o médico, não justificava a ausência de menstruação.
Ao analisar os demais exames, resistência insulínica. Um remédio a mais...

Retorno em 2 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!