domingo, 11 de julho de 2021

Começo da indução de ovulação

 


07 de dezembro de 2016
  • Inibidor de hormônios masculinos
  • Regulador menstrual
  • Indutor de ovulação - 50mg/dia durante 5 dias a partir do 5º dia do ciclo.
Tratamento por 2 ciclos.
Fazer USG no 2º ciclo, entre o 9º e o 12º dia do ciclo.

Fiz o ultrassom em 21 de janeiro de 2017,11º dia do ciclo. Ovários ok, diversos folículos,mas nenhum dominante.

27 de janeiro de 2017, dia de consulta, estava com 77kg, não levei bronca, mas também não recebi elogio.

Aumento da dosagem do indutor para 100mg/dia.
E mais uma sequência de exames:
  • USG entre o 9º e o 12º DC;
  • Dosagem hormonal entre o 7º e 9º DC;
  • Progesterona, 1ª coleta entre 20º e 21º DC e 2ª coleta entre 23º e 24º DC

O que eu senti tomando indutor?

Fiquei muito mais irritada do que já sou!
Senti muito calor, tipo menopausa.
Leves cólicas.
Dor chata na lombar e inchaço...fiquei parecendo um baiacu!

Fevereiro,novo ciclo previsto para 20/02... Nada.

Meu primo me mandou mensagem dizendo que havia sonhado que estávamos fazendo enxoval de bebê.

Março... nada de menstruar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!