sábado, 31 de dezembro de 2016

2016,o que dizer desse ano?

Olha,estou tentando entender o que foi esse ano...

Teve coisa boa,teve coisa ruim...vamos por partes.
Não posso dizer que na minha vida o ano foi ruim,confesso que já tive piores anos!


  • Trabalhei muito,e creio que para que os trabalhos surgissem,foi preciso eu me enxergar como uma empreendedora,levar a sério mesmo!Antes disso eu fazia doces,artesanatos mas havia um certo bloqueio.Fiquei muito confusa se deveria continuar trabalhando em casa ou deveria procurar emprego fora,mas então fui lá e conversei com Deus e pronto,a resposta veio e cá estou eu trabalhando muito e trabalhando pelos meus sonhos,não pelos sonhos dos outros!










  • Conheci pessoas especiais,dessas que a gente quer carregar para a vida e que inexplicavelmente nos despertam um carinho imenso,e olha,não são aquelas pessoas que a gente vê todos os dias,ou fala todos os dias.Mas são pessoas que estão sempre em nossas orações!2016 me trouxe pessoas especiais e guerreiras que servem de exemplo para mim!

  • Em 2016 consegui olhar para uma parte do meu passado com outros olhos,e isso me fez ser grata pelo que tenho hoje,sabe a sensação de paz?Então,é essa sensação,e a certeza de que tudo na vida da gente tem um propósito!


  • Fomos em encontros de carros antigos...




  • Fui surpreendida,aliás,todos foram surpreendidos pela gravidez de 18 semanas de uma amiga e ganhei uma 'sobrinha' linda!Ana Luisa ...
  • Minha amiga teve bolo!

  • E encontros com 'azamiga' aconteceram...
Casei,e agora?

De noivas blogueiras à esposas e algumas mamães!

Amizade que continuou após Omron!

  •  E a família crescendo,chegando 'integrantes' novos!


Marcelo,Anderson(primo),Nicollas(primo),Margarete(prima),mamis,Victor Hugo(primo),EU,
Dora e Roni que se tornaram irmãos-primos!

Marcelo,EU,Anderson,Margarete,Dora e mamis!
  • Nem tudo são flores,não é mesmo?Nossa Estrela nos deixou...e para quem acha que um cachorro é só um cachorro se engana,o amor por esses 'serumaninhos' é inexplicável e que vazio que deixam quando partem!E que falta ela faz...
  • Após a partida da Estrela,veio a Jade que tira qualquer um do sério,mas é uma vira-lata linda!


A tragédia mais impactante do ano,sem dúvidas foi a queda do avião que transportava o Chapecoense...foi impossível não chorar,não sentir a dor das famílias,mesmo sem conhecer,foi impossível não compartilhar do luto...
E logo em seguida,o helicóptero que caiu com a noiva indo para o casamento,irmão e fotógrafa grávida.Gente,como não me colocar no lugar dela,quantos sonhos para o grande dia,quanto sacrifício,quantas lágrimas e tudo acabou assim,num piscar de olhos...triste demais!Famílias que passarão essa virada de ano incompletas...

2016 foi um ano péssimo para muitos e eu poderia até dizer que concordo,mas faria isso apenas se fosse ingrata.Para agradecer basta que eu me lembre que já tive anos piores,como quando minha mãe ficou muito doente.Eu tenho vida,tenho saúde,tenho casa,família...sou grata!
Não foi um ano fácil,mas alguém havia dito que seria?
Procurei tirar uma lição de cada fase difícil,aprendi muita coisa e acho que o mais importante foi aprender a me colocar sempre no lugar do outro,sentir a dor do outro,chorar com o outro!Isso nos torna de fato humanos!

Que 2017 todos nós possamos ser gratos,possamos aprender com nossos erros,que sejamos misericordiosos e que tudo o que tivermos que fazer,seja feito com amor!

Que venha 2017 e seja muito abençoado!
Beijos e feliz ano todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!