Segunda quinzena de outubro e cá estamos nós,enlouquecidos pelo horário de verão,que eu detesto,diga-se de passagem.
Mas hoje o assunto foi algo 'bobo',mas me fez pensar muito - ando assim,pensativa - até que ponto as pessoas estão dispostas a fazer simples favores quando não terão qualquer vantagem nisso?
Sexta-feira 13,fiz cadastro num desses sites que a gente digita ,digita,digita e cada código digitado vale alguns centavos.Como não tinha nada a perder,fiz.Acumulei $160 ,mas aí vem aquela surpresinha: Para sacar o valor você deve cadastrar 40 pessoas.
Eu inocente,pensei comigo: Moleza,o cadastro é simples,nome para login e senha,é só pedir para os "Amigos" e eles farão.
Senti pena de mim!
Enviei mensagens com o link,instruções e pedi o favor,expliquei a situação.Uma amiga fez imediatamente (Obrigada Jake,quando eu for milionária,lembrarei muito de você!),sem questionar,nada.Alguns outros falaram ok,vou fazer.Estou aqui esperando sentada.
Outras sequer responderam.
Alguns uiseram saber do que se tratava e mesmo tendo interesse nenhum em 'digitar' códigos se propuseram a se cadastrar para me ajudar.
Mas quando coloquei anúncio no Facebook falando da possibilidade de ganhar dinheiro,choveram comentários e mensagens inbox.
As pessoas estão de fato dispostas a te ajudar,mesmo que não levem qualquer vantagem?
Ah,gente...é decepcionante.Eu não cheguei à conclusão alguma.
Não sei se eu sou trouxa de correr fazer favor quando me pedem,e quando é algo que realmente não posso ajudar,fico de coração partido.
Não sei se as pessoas estão certas de se preocuparem apenas consigo mesmas e que cada um resolva seus problemas.
Não pretendo mudar meu jeito por causa das pessoas,mas com certeza hoje eu tenho ideia da mente das pessoas,se uma coisa tão simples são incapazes de ajudar,imagina se for algo bem sério!
Mas gente,caso queiram ajudar,continuo cadastrando pessoas...kkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!