Olá meninas,como estão?
Fiquei feliz por ter colaborado com algumas noivinhas através do meu testemunho,toda honra seja dada ao Senhor!Feliz por ver noivinhas confiando em Deus e Ele agindo...isso não tem preço!
Como muitas perceberam,fiquei meses sem um mísero post aqui né,mas valeu a pena voltar!
Vou contar o que aconteceu após o casamento...
Bom,os primeiros meses não foram fáceis,chorei muito,fiquei muito chateada ,sentindo um vazio terrível sem ter coisas do casamento para fazer,sem ter e-mails de fornecedores para ler e responder,sem ter prova de vestido...triste!
Minha mãe também ficou mal,e eu fiquei perdidinha...até que decidi procurar um emprego achando que seria melhor...
Pois bem,em fevereiro recebi a ligação de uma empresa,fiz entrevista e um teste de Excel,fui bem!Fui chamada para uma entrevista com a 'chefe',gostei da empresa,do salário,dos benefícios...começaria na semana seguinte!
Meninas,não teria como não ficar feliz,o local era perto de casa,eu não enfrentaria trânsito,metrô...tinha VR ,VT, assistência médica(ótima e sem desconto),PLR!Perfeito não é mesmo?!DEVERIA ser,mas eu não senti alegria,sai de lá meio triste e na minha cabeça eu pensei :"Deus do céu,era para eu estar feliz da vida,será que estou virando uma pessoa que não gosta de trabalhar?Uma preguiçosa?"
Mas lá fui eu fazer os exames admissionais, preparar a documentação, comprar algumas roupitchas (era obrigatório trabalhar de roupa social de segunda à quinta) e comecei!
Primeiro dia,muito chato...mas pensei: "Primeiro dia é sempre ruim ,né?!"
Primeira semana,continuava chato,e foi piorando!Descobri que do pessoal que trabalhava lá,a maioria (maioria mesmo gente) era nova,no máximo uns 3 anos de casa ,e a empresa tinha 13 anos,já comecei achar estranho.A moça do RH tinha entrado 1 semana antes que eu,a da cobrança também,um outro rapaz tinha 1 mês...comecei assustar!
Já percebi que havia o povo arrogante,ninguém colaborava sabe?Não me ensinaram o trabalho direito, quando eu perguntava era o mesmo que nada...comecei a irritar né?!Poxa,eu trabalhei no setor financeiro de uma multinacional,nunca me trataram como 'burra',em cerca de 3 dias de empresa eu já cuidava do serviço sozinha e lá a coisa não fluía,ambiente muito pesado!
Comecei a ter uma dor nas costas fora do normal,e eu vivia muito cansada,saía da empresa 17h50,pegava carona com a Jake e chegava em casa 18h15,mas parecia que eu pegava dois ônibus,um trem e um metrô para chegar em casa!Então,marido e eu decidimos que era melhor eu ficar em casa...pronto,problema resolvido!Meu período empregada durou 1 mês e 10 dias...hehe...
Fiquei sem o salário,sem o PLR,sem convênio bom,mas com uma paz imensurável!Falar que estamos 100 % tranquilos financeiramente não é algo verídico, temos contas, ficamos meio sem dinheirinho,mas nada tem nos faltado!E sabemos que em breve tudo voltará ao normal e pronto...
O que aprendi? Que antes de aceitar propostas,por melhor que pareçam ser, devo consultar a Deus!Nem tudo o que reluz é ouro...
Portanto,estou em casa,trabalhando com doces,bem casados,artesanatos e o que mais aparecer para eu fazer!Fiz curso de bonecas gratuito da prefeitura aqui da cidade e estou pensando em muitas outras coisas!
Todos os dias aprendendo a confiar cada vez mais no que o Senhor me prometeu!
Tenham uma excelente semana!
Beijocas...
Nossa viu só como td q fazemos na nossa vida, antes temos que pedir a direção de Deus? Na hora certa ele vai abrir as portas pra ti
ResponderExcluirhttp://morenaemoderna.blogspot.com.br/
Re, eu sou uma das noivinha que fiquei mais confiante com seus relatos.
ResponderExcluirQuanto ao trabalho, sei bem como é isso já trabalhei em uma grande empresa e era assim, pedi pra sair e não recebi nadinha. Hoje estou numa empresa bem menor e estou me sentindo ótima!
Deus é sim maravilhoso!
beijãooo
issoeoqueamo.blogspot.com.br
Ahh...Sucesso nas vendas pra você!
ResponderExcluirbeijão
Re bora divulgar mais o atelier, porque vc é sucesso garantido.
ResponderExcluirBeijos
Amém Re !!
ResponderExcluirVai dar tudo certo!!
Bjinhos
www.nosamamoscasamento.com.br
Poxa Re .. ainda bem que viu que lá não era um lugar para vc e vendo pelo lado positivo vc pode trabalhar por conta e fazer algo que vc gosta!!!!
ResponderExcluirE isso não há preço que pague!!!
Sucesso no seu novo cantinho e ótimas vendas!!!